Sobre nós

 

O VaiViver é uma organização que surgiu em 2015 a partir da ideia de três universitárias, Cecília, Mayumi e Thaís, que compartilhavam uma mesma paixão, o fascínio pela natureza. Nosso maior compromisso é proporcionar um dia diferente, em meio a natureza com alimentação mais leve e saudável, unindo o corpo e a mente e favorecendo o bem-estar do grupo. E além de tudo isso, o nosso desejo é despertar o interesse das pessoas pelas riquezas naturais do Vale do Paraíba e do Brasil.

Cecília GomesIMG_9724

Cecília tem 22 anos e é estudante do quinto ano de Engenharia de Materiais na Universidade de São Paulo. É amante da natureza! Adora viajar, cozinhar e praticar Mountain Bike! Paulista de carteirinha, estava sempre acostumada a ter um estilo de vida estressante, pouco saudável e insustentável, como a maioria das pessoas que vivem em uma grande cidade. Em 2013, quando se mudou para o interior de São Paulo,  ela percebeu o quão absurdo era a maneira que passava a maioria dos seus dias, e então no decorrer de 4 anos morando fora de São Paulo e observando o estilo de vida das pessoas da capital, Cecília imaginou um projeto de vida que visa resgatar as principais características de uma estilo de viver sustentável e feliz. A intenção ao criar o Projeto VaiViver, juntamente com Thaís Martins e Mayumi Kurimouri, é fazer com que as pessoas percebam que realizando pequenas mudanças no seu estilo de vida, elas podem ser mais felizes e satisfeitas consigo mesmas.

Mayumi Kurimori

 12170338_1894627504094725_1827853611_n

 

Sossegada e adepta do Projeto VaiViver, Mayumi tem 23 anos e tenta levar um estilo de vida com alimentação saudável e bastante exercícios físicos. Ela é estudande do quinto ano de Engenharia Ambiental na Universidade de São Paulo e está sempre buscando aplicar a sustentabilidade ao seu estilo de vida. É praticante do Mountain Bike, adora viajar, conhecer pessoas e compatilhar experiências. Mayumi acredita na força incentivadora do Projeto VaiViver e crê que ele pode auxiliar na busca pelo autoconhecimento e satisfação pessoal, além de proporcionar bem-estar, pois faz com que o corpo e a mente trabalhem juntos.

Thaís Martins

wp-1480699208106.jpg

23 anos e estudante do quinto ano de Engenharia Ambiental na Universidade de São Paulo, Thaís tem paixão por viagens e adora estar rodeada de amigos! Sempre disposta a novas aventuras, ela vê na natureza um símbolo de tranquilidade, emoção e liberdade. Adepta ao Projeto VaiViver, busca mostrar como a natureza é capaz de mudar a vida de uma pessoa.

Equipe VaiViver

Anúncios